sexta-feira, 26 de março de 2010

Primeira semana

Ser universitário...O que isso significa ao certo? Ter status? Ser alguém importante? Ser só mais um estudante no meio da multidão? Eu não sei ainda, mas aos poucos vou descobrindo.
Nessa nossa primeira semana, tivemos aula de Informática, (com a Kalynka) e, como dever de casa, temos que criar um blog. Bom, aqui está ele: Vida Universitária!
Na primeira aula de Info, a professora Kalynka explicou um pouco sobre esse conteúdo que faz parte do nosso Laboratório de Introdução ao Jornalismo. Ela também falou de alguns termos, como digital, virtual, ciberespaço...Vamos ter que nos acostumar com eles! Ela também falou de alguns autores que vamos estudar ao longo do semestre.
De maneira geral, a primeira semana foi muito boa. Conheci pessoas legais: na turma tem gente de tudo quanto é tipo, gente que quer ser atriz, gente idealista, gente que ama escrever, gente que não gosta de ler, gente que não sabe porque escolheu Jornalismo...Também encontrei velhos conhecidos, pessoas inesquecíveis. Não me perdi (ainda) na UFPa e tô muito feliz por tornar um de meus sonhos realidade!
-
p.s¹.: o próximo post é sobre a influencia da tecnologia na vida do homem!
p.s².: também tenho um blog pessoal, quem curtir acessar clica aqui

4 comentários:

Felipe Jailson disse...

Seu Layout está maravilhoso, se ñ souber quem eu sou, sou da sua turma lá na ufpa, rsrss

Felipe Jailson disse...

O meu é esse: http://pseudojournale.blogspot.com/

Thiago disse...

Muito legal o layout mesmo =D Minha irmã ficou até curiosa pra saber como você fez XP

Gente que não gosta de ler? Se isso já é inadmissível no curso de matemática, imagine no de jornalismo...

Vou dar uma acompanhada por aqui, curso bem legal :)

Beijos, e sucesso!

Anne Beatriz disse...

Oi, Marília!
Tá lindo o layout do blog mesmo, hein!
AH, eu quero ser atriz, eu quero \o Como eu falei no texto no meu blog, tenho uma grande queda pro Artes Cênicas. Mas eu adoro ler! HAHA
Bem, vou te seguir aqui e no teu pessoal ;)
Beijos

Postar um comentário