quarta-feira, 19 de maio de 2010

Exercício



Marido foge após matar esposa e suposto amante




Um homem chamado Vilela, 29 anos, fugiu após matar a tiros sua esposa e o suposto amante da mulher Rita, de 30 anos. O provável amante, Camilo, 26 anos, era amigo da acusado, na cidade do Rio de Janeiro.


Os corpos foram encontrados na casa onde Vilela e Rita moravam. O corpo de Rita estava ensaguentado sobre o canapé e o de Camilo estava estirado no chão com marca de dois tiros, ambos estavam em uma saleta no interior da casa.


A polícia afirma que buscas estão ocorrendo em toda a cidade e no interior. Os vizinhos que ouviram o barulho incomum dos tiros e chamaram a polícia afirmam que viram Vilela saindo apressado da casa com uma maleta. Essas mesmas testemunhas afirmam que a presença de Camilo era consatante na casa do casal, mas que nos últimos meses, sua ausência era notada.


A ideia de um triângulo amoroso já era cogitada pelos vizinhos, entretanto, nada de concreto foi visto. Se condenando, o assassino pode passar mais de trinta anos na cadeia.

Foto: casa onde ocorreu o crime

3 comentários:

Lika Band disse...

Nossa! Que horror essa notícia =O Mas se formos pensar não é nada diferente do que ouvimos normalmente na tv, né?

Sei que esses crimes não deveriam ser considerados "normais" pela população, mas todos já estão acostumados a ouvir esse tipo de notícia, que nem percebem o quanto o nosso país precisa de melhoras. Ou até percebe, mas não move um dedo para mudar a situação. Realmente, isso é deplorável, mas quem sabe um dia tudo isso mude...

-------------

Agora voltando mais para o post, já que está escrito que foi um "exercício", a notícia não é real, é?

----------

beijooos

Mah Jardim disse...

Não, a notícia não é real. Esse blog é de uma disciplina da Facul, esse post é um exercício.

Maldito disse...

Sinistro!

Postar um comentário